Na manhã desta terça-feira (30), uma comitiva de empresários rondonienses liderada pelo deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), foi recebida pelo presidente da república Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto. Na pauta a solicitação de ações para o fortalecimento e expansão de setores como mineração, pecuária, no cultivo da soja e da bacia leiteira do estado e de obras estruturantes como os portos de Guajará-Mirim e Costa Marques.


De acordo com o deputado Coronel Chrisóstomo, solicitante da audiência, o momento reflete o compromisso do governo Bolsonaro como o desenvolvimento do estado de Rondônia.
“Nunca houve um momento como este na história do nosso estado. Essa reunião tem o objetivo de apresentarmos ao presidente nossas principais demandas em diversos setores essenciais para alavancarmos o crescimento de Rondônia, como a pavimentação da BR-421 importante para o desenvolvimento da bacia leiteira.”, declarou o deputado.

Para o empresário César Cassol a audiência é significativa, pois dará uma nova dinâmica para os negócios em Rondônia. “Com o resultado dessa audiência, brilhantemente orquestrada pelo deputado Coronel Chrisóstomo, nós poderemos avançar em questões essenciais como a criação do porto internacional de Guajará- Mirim e Costa Marques, que permitirá uma parceria comercial maior com países vizinhos como a bolívia”, disse o empresário


Participaram da Audiência os ministros da Infraestrutura, Tarcíso de Freitas, Ministra da Agricultura, Teresa Cristina, Ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque e o Ministro da Secretaria de Governo Luiz Eduardo Ramos, o vice-governador de Rondônia Zé Jodan e os prefeitos de Porto Velho Hildon Chaves, Guajará - Mirim Cícero Noronha e de Costa Marques, Mirandão.
Da Redação
Assessoria de Imprensa






Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário