Uma brasileira que vivia na província do Québec, no Canadá, foi morta em um caso que está sendo investigado pela polícia como feminicídio e violência doméstica, segundo a imprensa local. O corpo da vítima, Kamila Rodriguez Vital De Queiroz, foi achado dentro de casa, na cidade de Sainte-Marthe-sur-le-Lac, onde vivia havia dez anos.
![]() |
| Clique na imagem para ampliar (Foto: Divulgação) |
Na residência, estavam os dois filhos, que são crianças de idade não revelada pela polícia, e o pai da mulher, que estava na cidade visitando a filha e foi encontrado amarrado no porão. O marido dela, o também brasileiro Jonathan Queiroz, foi encontrado gravemente ferido dentro do carro, em uma rua próxima à residência do casal. O homem foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A imprensa local informou que o corpo da mulher tinha marcas de ferimentos de arma branca, mas não explicou como o marido dela foi ferido. As autoridades policiais não deram mais detalhes sobre a investigação e não explicaram, por exemplo, quem teria amarrado o pai de Kamila.
Apesar de a jornais locais terem noticiado que a vítima foi morta pelo marido, as autoridades policiais não confirmaram que Jonathan seja o autor do crime.
Ao g1, a brasileira Rosane Rodrigues-Bachand, que vive na cidade e é conselheira comunitária do Centro de Integração Brasil-Québec, contou que casos de feminicídio são muito raros, mas que, nos últimos meses, tem recebido pedidos de ajuda por parte de brasileiras que moram lá.
O g1 entrou em contato com o Itamaraty, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido resposta.
G1







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário