Uma mulher de 29 anos foi resgatada por uma guarnição da PRF (Polícia rodoviária Federal), após ter sido encontrada com vários ferimentos na rodovia BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, ela teria sido sequestrada e agredida por um ex-companheiro que jurou que iria matá-la.
![]() |
| Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução) |
De acordo com as informações do Registro Policial, por volta das 18 horas de ontem, terça-feira (18), a base da PRF recebeu denúncia de que um veículo estava transitando de maneira irregular e oferecendo risco aos demais condutores no sentido Campo Grande a Sidrolândia, na BR-060.
Ao se deslocar até o local informado, os policiais encontraram a mulher sendo atendida por populares, ela foi encaminhada ao Hospital de Sidrolândia para receber atendimento médico. Com as informações sobre o sequestro e a tentativa de homicídio sofrida pela mulher, os agentes solicitaram apoio da Polícia Militar de Sidrolândia que efetuou a prisão do mesmo na altura do quilômetro 368.
A mulher foi atendida no hospital com ferimentos nos olhos, pescoço, costelas e ainda apresentando uma hemorragia no ouvido, o companheiro, de 33 anos, teria a obrigado a entrar no veículo empunhando uma faca e ameaçando matá-la em seguida.
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, o autor, foi preso em flagrante.







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário