A diretoria do Corinthians conversou com algumas pessoas próximas ao técnico Tite, da Seleção Brasileira, sobre os planos do treinador após a Copa do Mundo. O intuito da sondagem era colocar de vez o profissional no radar em caso de saída de Vítor Pereira, mas as respostas recebidas pela cúpula do Timão foram desanimadoras.
![]() |
| Clique para ampliar (Foto:Lance) |
- Não vou trabalhar no Brasil no ano que vem, definitivamente. "Ah, reconsiderei porque...", não, não tem reconsiderar, assim como existem etapas, a Seleção Brasileira tem que criar novas lideranças, tem uma geração de técnicos muito bons - disse Tite em entrevista exclusiva ao LANCE!, no último dia 14 de outubro.
Com esses indicativos, a volta de Tite foi praticamente descartada em caso de saída de Vítor Pereira. A conclusão é que não valerá um novo desgaste, já que o clube tem ‘puxado a corda’ ao máximo com VP, a fim de ganhar tempo para que o português convença a sua família sobre o desejo de ficar mais uma temporada no Coringão.
Além disso, o departamento de futebol corintiano vai intensificar o seu trabalho em busca da montagem do elenco para o ano que vem durante a disputa da Copa do Mundo, período em que Tite estará focado com a Seleção Brasileira.
O treinador da Amarelinha ainda não sabe o que fará após a Copa do Mundo. São duas opções: tirar um ano sabático para ficar próximo à família e fazer alguns cursos fora do Brasil ou avaliar alguns projetos na Europa, caso seja procurado.
Com Tite como 'carta fora do baralho' o favorito da direção corintiana para assumir o clube em caso de saída de Vítor Pereira é o argentino Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. No entanto, os corintianos não farão propostas para profissional algum sem antes o seu técnico atual não bater o martelo sobre o seu futuro.
Portal R7







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário