A série “Wandinha” estreou semana passada na Netflix, mas já é considerada um grande sucesso da plataforma de streaming e bateu recordes de audiência. Curiosamente, o spin-off da “Família Addams” poderia ter sido apresentado com algumas diferenças em relação aos diálogos do enredo.
Isso porque a Netflix desejava cortar algumas falas de “Wandinha”. Segundo os co-criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar, certos diálogos foram considerados macabros, incluindo algumas passagens da própria protagonista da história. A plataforma estava receosa que o spin-off pudesse ser muito sombrio para o público.
Um exemplo foi mencionado pelos criadores. Na cena, Enid Sinclair, colega de quarto de Wandinha, tenta estimular a protagonista e diz: “Que tal matar um tempo socializando?”. A adolescente, com seu tom irônico e mórbido, responde: “Matar me agrada. Socializar nem tanto”.
“A Netflix sempre deu muito apoio e os executivos eram grandes fãs da Família Addams, mas tínhamos executivos querendo cortar algumas falas”, disse Gough, em entrevista ao Indiewire. “Porém, esse é o objetivo de ‘Wandinha’. Perder isso ou diluir isso é uma traição à personagem”, acrescentou Millar.
“Por causa do ‘Harry Potter’ de toda a história, ela deveria então estar em uma escola normal e ser um peixe fora d’água?” questionou Miller. “Parecia ser uma nota única e ela sempre precisaria voltar para casa à noite para a família da qual (nós) queríamos fugir”, completou.
Maior sucesso da semana entre séries em inglês da Netflix, “Wandinha” conta a história da adolescente que é enviada para frequentar a Escola Nunca Mais. Ao mesmo tempo, ela procura desvendar os mistérios envolvendo e sua família e a cidade onde vive.
A série é estrelada por Jenna Ortega e foi lançada oficialmente pela Netflix no último dia 23. Além da protagonista, o elenco conta com Catherine Zeta-Jones, Cristina Ricci, Riki Lindhome, Percy Hynes White e Gwendoline Christie.
Olhar Digital







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário