Professores da Reme (Rede Municipal de Ensino) lotam o plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. A princípio, os profissionais pediam reunião com a prefeita Adriane Lopes (Patriota) - a expectativa era que ela participasse da posse do vereador Paulo Lands (Patriota).
![]() |
| Clique na imagem para ampliar (Foto: Reprodução) |
O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão (PSB), chegou a dizer que o combinado é deixar de votar projetos vindos do município, até que seja concluída a questão envolvendo o reajuste dos professores. Uma reunião entre parlamentares e a equipe da Prefeitura de Campo Grande deve ocorrer na sexta-feira (9).
Fim da greve
Após rodada de discussões e votação na sede da ACP, professores da rede municipal de ensino decidiram pelo fim da greve a partir de sexta-feira (9). Desde sexta-feira (2), parte dos professores deixou de trabalhar como maneira de reivindicar reajuste salarial de 10%, índice retroativo que está previsto em lei.
Midiamax







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário