A primeira noite de Festop (Festival de Todos os Povos), que acontece em Dourados durante o fim de semana, foi aberta nesta sexta–feira (14) com muita gente na Praça Antônio João. Segundo a prefeitura, os shows lotaram o espaço de arena e muita movimentação nas diversas atividades paralelas.
![]() |
| (Foto: Reprodução/Rodrigo Pirola) |
As apresentações começaram com a Orquestra da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Depois, Giani Torres encantou com sua obra e interpretando grandes autores da Música Popular Brasileira, como Gonzaguinha, Chico César e Chico Buarque. O grupo Forródiando veio na sequência e movimentou o público.
Sucessos não faltaram também na apresentação de Kleber e Kleberson. A dupla douradense, que está festejando 30 anos de carreira, fez uma apresentação impecável, mostrando perfeita simetria com a banda e interação com o público, mesclando sucessos da música romântica e as próprias canções que os fãs cantaram junto.
No encerramento, Caio Borda trouxe seu trabalho que tem grande aceitação do público jovem nas redes sociais. Em comum nas apresentações, a satisfação de artistas locais tão próximos do público. “Um orgulho para mim, uma cantora e compositora douradense, se apresentar na Praça Antônio João lotada, o Festop veio para ficar”, disse Giani Torres no fim da sua apresentação.
Marcos Morandi







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário