Um trágico incidente chocou a pequena comunidade do município de Maracaju, localizado a 164 quilômetros da capital Campo Grande. Na terça-feira, dia 17, um trabalhador de 66 anos perdeu a vida após ser brutalmente atacado por um boi enquanto realizava suas atividades em uma fazenda da região.
Foto: Imagem Ilustrativa |
Nesse momento crítico, uma pessoa solidária se prontificou a ajudar e transportou o trabalhador ferido até o Hospital Soriano Corrêa da Silva, localizado na própria Maracaju. Lá, ele recebeu atendimento médico e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, referência na região para tratamentos complexos.
No entanto, após dois dias de luta contra as consequências do ataque do boi, o trabalhador de 66 anos não resistiu e veio a óbito na quinta-feira, dia 19. O triste desfecho deixou a comunidade consternada e enlutada.
O caso foi imediatamente registrado como "morte a esclarecer" na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), onde as autoridades competentes conduzirão as investigações necessárias para entender a sequência de eventos que levou à trágica morte do trabalhador.
Nossos sentimentos vão para a família enlutada, e nossa equipe permanecerá acompanhando o desdobramento deste caso para manter nossos leitores informados sobre quaisquer desenvolvimentos futuros.
Redação/ Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário