Neymar poderá ter alta neste sábado (4). Isso porque Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira, esteve nesta sexta-feira (3) pela manhã na Clínica Mater Dei, em Belo Horizonte (MG), e considerou que o jogador teve uma evolução satisfatória da cirurgia sofrida na segunda-feira.
![]() |
| Foto: AP |
Assim, uma nova avaliação acontecerá neste sábado, para verificar a possibilidade de alta do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita e da seleção.
Neymar se machucou no duelo com o Uruguai, em 17 de outubro. Na ocasião, o time de Fernando Diniz perdeu por 2 a 0 em partida válida pelas Eliminatórias da Copa 2026. Dessa forma, a previsão de retorno aos gramados é de 10 meses.
O jogador se machucou em uma disputa no meio-campo ainda no primeiro tempo do embate com o Uruguai. Então, Neymar teve lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo e teve de sair de campo de maca.
Contratado a peso de ouro, Neymar só marcou 1 gol no Al-Hilal
O atacante de 31 anos foi contratado a peso de ouro pelo Al-Hilal em 15 de agosto junto ao Paris Saint-Germain. Além dos valores exorbitantes, o contrato de Neymar também prevê privilégios como mansão com empregados, diversos bônus e a presença da namorada na Arábia Saudita.
Porém, o ano de 2023 não é muito bom para o astro que, em fevereiro, ficou cinco meses em recuperação por causa de uma lesão no tornozelo. Principal nome do Al-Hilal para esta temporada, Neymar entrou em campo apenas cinco vezes pelo novo clube e marcou um gol.
Agência Estado







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário