Na noite de terça-feira, 06 de fevereiro, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Corumbá, sob a acusação de violência sexual contra uma jovem de 20 anos. O incidente ocorreu no bairro Cristo Redentor.
![]() |
| Foto: Reprodução |
Foi nesse local que ele teria perpetrado o ato de violência sexual contra a jovem, sem o seu consentimento. Porém, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda a uma pessoa que passava pelo local. Ao perceber a intervenção de terceiros, o homem fugiu do local, sendo perseguido brevemente por um cidadão que auxiliava a vítima, mas conseguiu escapar.
Após o ocorrido, a jovem procurou a Polícia Civil, identificou o agressor e forneceu seu endereço. A equipe do Setor de Investigação Geral da 1ª DP realizou diligências e efetuou a prisão do acusado, que confessou o crime de violência sexual.
O indivíduo permanece sob custódia e aguardará as devidas providências da justiça. A Polícia Civil reitera seu compromisso em combater todas as formas de violência sexual contra mulheres e destaca a importância da campanha "Não é não", especialmente neste período de carnaval.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário