A Polícia Civil está investigando uma denúncia anônima contra um morador suspeito de maus-tratos a animais no município de Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.
![]() |
| Foto: Reprodução |
Recentemente, diversos animais foram encontrados mortos ou agonizando após serem envenenados nas imediações do bairro Árvore Verde.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador, cuja identidade não foi revelada, é o principal suspeito, pois já foi visto agredindo animais com pedradas e tijoladas. Além disso, ele frequentemente reclamava aos vizinhos que os latidos dos cachorros o incomodavam.
O registro indica que aproximadamente seis animais, entre cães e gatos, morreram por envenenamento na Rua Jakaranda. Vídeos que circulam em redes sociais e em grupos de proteção animal na cidade mostram a gravidade da situação.
Os sintomas de envenenamento são consistentes: os animais apresentam tremores, começam a espumar pela boca e rapidamente morrem. Entre as vítimas estão um cachorro pertencente a um advogado e outro a uma moradora da Rua Angico, no bairro Alvores do Cerrado.
Uma das moradoras da região forneceu à polícia imagens de câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário