Na ausência dos cinco parlamentares da oposição, os dez vereadores que compõem a base da prefeita aprovaram o projeto do Executivo que autoriza o parcelamento de impostos em atraso vencidos até 31 de dezembro de 2023. A nova medida permite que os débitos sejam quitados em até seis prestações com desconto. A adesão ao programa poderá ser feita a partir desta terça-feira (9), na Divisão de Tributação.
![]() |
| Foto: Camara Munucipal de Sidrolândia |
O projeto aprovado sofreu modificações em relação à versão original enviada à Câmara. Inicialmente, a proposta previa descontos de até 90% nos juros e multas para pagamentos à vista ou em até três vezes, 80% de desconto para parcelamentos de quatro a dez prestações e 50% para pagamentos entre onze e quatorze parcelas. No entanto, o texto final aprovado estabeleceu um desconto de 80% para pagamentos à vista ou em até três parcelas, e de 70% para parcelamentos entre quatro e seis vezes.
Devido ao período eleitoral, a nova versão do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), denominado este ano de Mutirão de Conciliação Fiscal "Concilia Sidrolândia", não oferecerá isenção de juros e multas para pagamentos à vista ou em até três prestações.
Após a adesão ao programa, os contribuintes terão um prazo de 30 dias para efetuar o pagamento da primeira parcela.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário