A Força Aérea Brasileira (FAB) iniciará nesta terça-feira (13) o transporte das urnas funerárias das vítimas do acidente aéreo ocorrido em Vinhedo, São Paulo. Em nota, a FAB informou que o destino das urnas será o aeroporto de Cascavel, no Paraná.
![]() |
| Foto: Midiamax |
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 13h30 da última sexta-feira (9), resultando na morte de 62 pessoas. A aeronave turboélice de fabricação francesa, modelo ATR, pertencente à empresa Voepass (antiga Passaredo), caiu em Vinhedo, próximo a Campinas. O voo havia partido de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
O procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, informou nesta segunda-feira (12) que o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo já concluiu os exames necroscópicos que determinaram a causa das mortes. O IML agora se concentra na identificação dos corpos.
Até o momento, 27 vítimas foram identificadas e 12 corpos já foram liberados para as famílias. A identificação foi realizada majoritariamente por impressões digitais (23 vítimas), enquanto quatro foram identificadas através da análise da arcada dentária.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário