Weslei Galvani, de 38 anos, foi morto em um confronto com o Batalhão de Choque na noite desta segunda-feira (9), na BR-262, saída de Sidrolândia, em Campo Grande (MS). Segundo a Polícia Civil, Galvani era suspeito de estar envolvido no latrocínio do policial militar Valdir Antunes de Oliveira, ocorrido em julho de 2014.
![]() |
| Foto: G1 Globo |
De acordo com a polícia, Galvani desobedeceu às ordens para largar a arma e tentou disparar contra os policiais. Em resposta, a equipe do Choque efetuou disparos que resultaram na queda do suspeito. Galvani foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado como homicídio em decorrência de oposição à intervenção policial e tentativa de homicídio.
Latrocínio de 2014
O policial militar Valdir Antunes de Oliveira foi morto durante um latrocínio em sua loja de materiais de construção no bairro Oliveira, em 2014. Na ocasião, o PM estava acompanhado da esposa.
Segundo a Polícia Civil, Bruno Allef Bibiano Cristaldo, um dos suspeitos detidos, confessou o crime e relatou que manteve a esposa do policial, o filho do casal, uma funcionária da loja e um cliente trancados no banheiro do estabelecimento sob a mira de uma arma.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário