Um homem foi agredido e teve sua casa incendiada pela namorada, de 31 anos, na tarde deste domingo (1º), em Maracaju, a 158 km de Campo Grande. A suspeita, que fugiu do local, está sendo procurada pela polícia.
![]() |
| Foto: Topmidia |
Segundo o relato, a vítima discutiu com a namorada antes de sair da kitnet, deixando-a no local. Momentos depois, a suspeita teria ateado fogo na casa. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a mulher deixa o local, e, logo em seguida, é possível ver fumaça saindo da residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o imóvel foi completamente destruído.
Em depoimento, o homem contou que está em um relacionamento com a suspeita há dois anos. Na tarde de domingo, o casal estava em um clube consumindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, começou a discutir. Durante a briga, a mulher teria o agredido com uma peça de metal, causando ferimentos.
Após ser agredido, o homem saiu do local, mas foi informado minutos depois que a namorada havia ateado fogo na kitnet. Policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram buscas pela suspeita, que segue foragida.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio. As investigações continuam.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário