Wellington Aguero de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), no Conjunto Inacinha Rocha, em Maracaju, município a 159 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi alvejada com dois disparos no tórax e não resistiu aos ferimentos.
![]() |
Foto: Facebook |
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado em via pública, mas não há informações sobre testemunhas do crime. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito.
Wellington tinha histórico criminal por ameaça contra a ex-companheira. Segundo registros policiais, em outubro do ano passado, ele se envolveu em uma confusão enquanto bebia com o tio da ex-namorada. O desentendimento começou quando o tio, que havia cedido um quarto para que o casal permanecesse temporariamente, pediu que deixassem o imóvel. Após uma discussão, Wellington teria pegado uma faca, mas foi trancado do lado de fora. Na ocasião, a ex-companheira acionou a polícia, e ele fugiu do local proferindo ameaças.
O caso foi encaminhado à delegacia, e o jovem chegou a ser denunciado pelo Ministério Público. O processo seguia em tramitação no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).
A Polícia Civil investiga o assassinato e busca informações sobre os responsáveis pelo crime.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário