Wellington Aguero de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), no Conjunto Inacinha Rocha, em Maracaju, município a 159 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi alvejada com dois disparos no tórax e não resistiu aos ferimentos.
![]() |
| Foto: Facebook |
Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado em via pública, mas não há informações sobre testemunhas do crime. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou o óbito.
Wellington tinha histórico criminal por ameaça contra a ex-companheira. Segundo registros policiais, em outubro do ano passado, ele se envolveu em uma confusão enquanto bebia com o tio da ex-namorada. O desentendimento começou quando o tio, que havia cedido um quarto para que o casal permanecesse temporariamente, pediu que deixassem o imóvel. Após uma discussão, Wellington teria pegado uma faca, mas foi trancado do lado de fora. Na ocasião, a ex-companheira acionou a polícia, e ele fugiu do local proferindo ameaças.
O caso foi encaminhado à delegacia, e o jovem chegou a ser denunciado pelo Ministério Público. O processo seguia em tramitação no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).
A Polícia Civil investiga o assassinato e busca informações sobre os responsáveis pelo crime.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário