L. M. de Oliveira, de 34 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6), no Hospital da Vida, em Dourados, após ser baleado por um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na madrugada de domingo (5), em uma conveniência no Centro da cidade.
![]() |
| Foto Reprodução |
De acordo com as informações apuradas, Lucas, que já possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e homicídio, estava na conveniência quando foi alvo de um incidente envolvendo dois homens em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto teria arremessado um capacete contra ele, levando-o a sacar uma pistola e disparar vários tiros contra a dupla.
Durante o tumulto, um policial militar à paisana que estava no local interveio. O policial se identificou e ordenou que Lucas entregasse a arma, mas ele desobedeceu. Diante da resistência, o oficial efetuou disparos, atingindo o homem no tórax e no abdome.
Lucas foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado e está sendo investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário