O motorista de 49 anos, acusado de provocar o grave acidente que deixou 39 mortos na BR-116, em Minas Gerais, foi preso preventivamente nesta terça-feira (21). A informação foi confirmada pelo governador Romeu Zema (Novo) por meio de suas redes sociais. Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem estava sob efeito de álcool, cocaína e ecstasy no momento do acidente, ocorrido em 21 de dezembro.
![]() |
| Foto: Midiamax |
O juiz Danilo de Mello Ferraz, da 1ª Vara Criminal de Teófilo Otoni, determinou a prisão preventiva, destacando que o ato do motorista não foi um simples descuido, mas uma conduta que assumiu o risco de provocar o desastre. Inicialmente, em dezembro, a Justiça havia negado o pedido de prisão, mas a apresentação de novos elementos pela investigação levou à reversão da decisão.
O acidente aconteceu quando um ônibus, uma carreta e um carro colidiram na rodovia. As 39 vítimas fatais estavam no ônibus, que tinha como destino o estado da Bahia. O caso gerou ampla comoção e levou à intensificação das investigações sobre as circunstâncias da tragédia.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário