A Polícia Militar apreendeu um arsenal de armas e munições na noite deste sábado (18), em Sidrolândia, município localizado a cerca de 71 km de Campo Grande, após atender a uma denúncia de violência doméstica. A vítima, uma mulher encontrada com o rosto ensanguentado e lesões no tórax, foi levada ao hospital. Dois homens, o marido e o cunhado da mulher, foram presos por suspeita das agressões e outros crimes.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Enquanto um policial mantinha o homem na entrada, outro entrou no imóvel e encontrou a mulher trancada em um dos quartos. Ela apresentava o rosto coberto de sangue e relatou ter sido agredida pelo marido e pelo irmão dele, que também a ameaçaram com uma faca.
Durante buscas no imóvel e em uma oficina anexa, os policiais encontraram três munições e quatro cartuchos recarregados. Questionada, a vítima revelou que havia mais armas na casa onde vivia com o marido e manifestou temor por sua vida.
No local indicado, os agentes localizaram um verdadeiro arsenal: quatro carabinas, quatro espingardas, um fuzil, sete munições, uma luneta e diversos acessórios para recarga de munição.
Os dois homens foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e lesão corporal. A Polícia Civil seguirá com as investigações.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário