Um homem de 34 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) em Sidrolândia, após ameaçar e perseguir sua companheira pelas ruas do bairro São Bento. O caso foi registrado como violência doméstica.
![]() |
| Foto: Reprodução |
Em um momento de descuido do agressor, a vítima conseguiu escapar e correu por uma quadra, mas foi perseguida pelo suspeito. Sem conseguir alcançá-la, ele retornou ao veículo e deixou o local. Temendo por sua segurança, a mulher se escondeu atrás de um muro até conseguir chegar à casa da mãe.
Pouco tempo depois, o agressor apareceu na residência da sogra e tentou convencê-la a voltar para casa, mas a mulher se recusou e informou que já havia acionado a polícia. O suspeito, então, fugiu.
Os policiais militares acompanharam a vítima até sua residência, onde encontraram o homem na frente do imóvel. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sem oferecer resistência. Para garantir a segurança da equipe e do suspeito, foi necessário o uso de algemas.
Após passar por exame de corpo de delito pela médica Dra. Letícia Bonfante, CRM 12683, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário