Morreu nesta sexta-feira (7), na Santa Casa, a pequena Luísa Manoela, de um ano, após 11 dias internada em estado grave. Ela sofreu queimaduras em 90% do corpo devido à explosão de uma chapa de fritura, provocada pelo uso de álcool para acender a chama.
![]() |
| Foto: Divulgação |
A morte da menina gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares compartilharam mensagens de luto e homenagens. Entre as publicações, a prima Thais Almeida lamentou a perda com um vídeo da criança sorrindo, enquanto outros internautas expressaram solidariedade à mãe de Luísa.
O caso ocorre quase um ano após a morte de uma menina de 11 anos, vítima de um incêndio criminoso provocado pelo ex-namorado da mãe. A criança teve 80% do corpo queimado e chegou a passar por amputações, mas faleceu após dois meses de internação. O autor do crime, Lucas Cáceres Kempener, morreu em confronto com a polícia em janeiro deste ano.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário