Uma jovem de 24 anos registrou, nesta semana, um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia contra a própria mãe, após um episódio de agressão física e injúria ocorrido no Assentamento Barra Nova.
![]() |
| Foto: Reprodução |
Conflito Familiar e Agressões
Segundo a vítima, durante o desentendimento, a mãe proferiu insultos como "vadia" e "prostituta" e, em seguida, ambas entraram em vias de fato. A briga foi interrompida pelo pai e pelo irmão da jovem, que tentaram evitar maiores agressões. Após o incidente, a jovem entrou em contato com o ex-companheiro, que a acompanhou até a delegacia para formalizar a denúncia.
Pedido de Medida Protetiva
A jovem manifestou interesse em representar criminalmente contra a mãe e solicitou a concessão de medida protetiva de urgência. Além disso, informou às autoridades sua intenção de retornar para Campo Grande e morar novamente com o ex-companheiro.
O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil, que analisará os detalhes da ocorrência e tomará as providências cabíveis.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário