Na noite de ontem (12), por volta das 23h, um episódio revoltante de violência contra a mulher foi registrado em Sidrolândia. Uma mulher de 41 anos foi brutalmente agredida pelo próprio esposo na Rua Prudente de Moraes, no Bairro São Bento.
![]() |
| Foto: Portal Rota |
O agressor, um homem de 43 anos, não apenas a jogou ao chão, mas também desferiu chutes e socos, além de ameaçá-la de morte. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a vítima relatou que o marido se tornou agressivo por ciúmes e iniciou as agressões. Segundo ela, o homem já possui diversas passagens por violência doméstica, mas segue impune, colocando a vida dela e de outras mulheres em risco.
No momento em que a vítima ameaçou chamar a polícia, o agressor fugiu, tomando rumo ignorado. Mesmo com as rondas realizadas na região, ele não foi localizado.
A mulher, ferida e traumatizada, afirmou que deseja apenas retirar seus pertences do imóvel e seguir sua vida longe do agressor. Esse caso lamentável levanta, mais uma vez, a urgência de medidas mais eficazes para combater a violência contra a mulher, garantindo que agressores reincidentes sejam punidos com o rigor da lei.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário