Na noite desta sexta-feira (25), um caso de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no Bairro São Bento. Um homem, em comportamento agressivo, ameaçou sua esposa, agrediu-a fisicamente e ateou fogo em uma mala dentro do quarto, colocando em risco a própria vida e a da vítima.
![]() |
Foto: PM |
Vizinhos que presenciaram a cena acionaram o Corpo de Bombeiros e retiraram a vítima do imóvel, que já estava tomado pela fumaça.
Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já estava em segurança fora da residência. O autor, no entanto, foi encontrado caído em um dos cômodos, aparentemente por ter inalado grande quantidade de fumaça. Ele foi retirado pela polícia e levado para um local seguro.
Os Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos de combate ao incêndio, enquanto a Polícia Militar conduziu ambas as partes à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica, com agravante de incêndio. As autoridades seguem acompanhando o caso para garantir a segurança da vítima e apurar os detalhes do ocorrido.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário