Além do Corinthians, outros dois clubes brasileiros entraram em campo, nesta terça-feira à noite, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O Grêmio passou pelo Atlético Grau-PER e manteve os 100% de aproveitamento, enquanto o Vasco com gol de Vegetti venceu a primeira no Grupo G.
![]() |
| Foto: Midiamax |
Em casa, superou o Atlético Grau, do Peru, por 2 a 0. Arezo, de cabeça, no primeiro tempo, e Cristian Olivera, na etapa final, fizeram os gols. Na rodada de abertura tinha vencido por 2 a 1 o Sportivo Luqueño-PAR.
Com duas vitórias o time gaúcho chegou aos seis pontos e divide a liderança do Grupo D com o Godoy Cruz, da Argentina, que venceu por 2 a 0 o Sportivo Luqueño, do Paraguai. Luqeuño e Grau estão zerados.
O início de jogo foi equilibrado, com o Atlético Grau tentando surpreender. Mas foi o Grêmio quem abriu o placar. Aos 36 minutos, Cristaldo fez boa jogada pelo meio e encontrou Pavón em profundidade. O argentino cruzou na medida para Arezo, que finalizou com categoria no canto, abrindo o placar.
No segundo tempo, o time de Gustavo Quinteros teve mais tranquilidade para controlar as ações. E, ampliou aos 21, em bela finalização de Cristian Olivera. O atacante uruguaio ganhou dividida no campo ofensivo e bateu de esquerda, sem chances para o goleiro Patrício Álvarez.
VASCO
Já o Vasco, depois de estrear com empate em um duelo movimentado com o Melgar, no Peru, pelo placar de 3 a 3, confirmou o fator casa nesta terça-feira para vencer a primeira no Grupo G.
Em São Januário, não teve vida fácil, mas venceu o Puerto Cabello, da Venezuela, por 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro Vegetti. Com isso, assumiu a liderança com quatro pontos. Lanús-ARG e Melgar-PER se enfrentam nesta quarta-feira, no outro duelo da chave.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado desde o início e apenas depois dos 30 minutos, o Vasco conseguiu dominar as ações Tanto que foi abrir o placar apenas nos acréscimos da primeira etapa. Aos 46 minutos, Garré cruzou e Vegetti, mesmo longe do gol, ganhou do marcador no alto e cabeceou firme para vencer o goleiro adversário. Na volta do intervalo, o Vasco fez de tudo para ampliar, principalmente em chances de Philippe Coutinho. A melhor delas veio aos 24, quando o camisa 11 apareceu na pequena área para completar um cruzamento, mas o goleiro Luis Romero fez um verdadeiro milagre.
Midiamax







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário