A forte chuva que atingiu Campo Grande na noite desta quinta-feira (24) causou transtornos na Avenida Rachid Neder, no Bairro São Francisco. Um motociclista, ainda não identificado, tentou atravessar a via alagada, mas a enxurrada arrastou sua moto, enquanto ele lutava para evitar que o veículo fosse levado pela correnteza.
![]() |
| Foto: Reprodução/ CampoGrandeNews |
A testemunha Matheus Lima, geógrafo de 34 anos, relatou que a situação na avenida se agrava sempre que chove. "A rua já é muito esburacada e, com a chuva, os buracos aumentam. O rapaz tentou atravessar, mas a moto rodou e foi arrastada", descreveu.
Horas antes do incidente, a mesma região registrou outro episódio causado pelo temporal. Um policial militar resgatou uma família que ficou ilhada entre a Rachid Neder e a Rua José Antônio, impedida de sair do veículo devido à força da correnteza.
Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e do Climatempo, os ventos atingiram 20 km/h e a temperatura caiu de 25°C para 22°C em um intervalo de 12 horas. Além disso, foram registrados 120 raios desde a meia-noite, com acumulado de 34 milímetros de chuva.
A população e motoristas que circulam pela região devem redobrar a atenção durante chuvas intensas para evitar riscos relacionados aos alagamentos.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário