Um homem foi preso nesta quarta-feira (1º), após agredir uma mulher dentro de um carro estacionado próximo à entrada da Agrovila do Capão Seco, na zona rural de Sidrolândia (MS). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
![]() |
Foto: Arquivo |
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o veículo e abordaram o casal. A vítima apresentava inchaço no olho direito, indicativo de agressão, mas, aparentemente sob efeito de álcool, negou ter sido agredida. No entanto, testemunhas em um comércio próximo confirmaram que o homem havia desferido socos e puxões de cabelo na mulher, ainda dentro do carro.
Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram tufos de cabelo, reforçando os relatos de agressão. Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão, mas resistiu à abordagem. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e realizar o algemamento.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico, enquanto o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde permanece à disposição da Justiça.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário