A caminhonete Toyota Hilux SW4, utilizada no atropelamento que resultou na morte do empresário Márcio Luiz de Oliveira Couto, de 50 anos, foi localizada na zona rural do distrito de Vista Alegre, em Maracaju, a cerca de 47 km do centro da cidade. O veículo, de cor prata, apresentava danos na parte frontal e amassados na lateral direita e foi abandonado sob árvores. A caminhonete está registrada em nome do filho do principal suspeito, que segue foragido.
![]() |
Foto: DouradosNews |
O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (5), quando Márcio estacionou sua Ford Ranger azul na Rua Antônio de Souza Marcondes, no centro de Maracaju. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que a Hilux se aproxima pela direita e atinge a Ranger, prensando Márcio contra a lataria.
Após o impacto, a vítima foi arrastada por alguns metros. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Soriano Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário