Na tarde deste sábado (31), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de violência doméstica e vias de fato no Distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia. A equipe da 8ª CIPM, com apoio de outra viatura, se deslocou ao local após receber um chamado via 190.
![]() |
| Foto: Google |
A filha, que testemunhou a cena, também foi agredida com socos e empurrões ao tentar conter a briga. Além das agressões físicas, um dos autores ameaçou matá-la caso acionasse a Polícia Militar.
Diante da gravidade da situação e da intenção das vítimas em representar criminalmente contra os agressores, ambos foram detidos e algemados devido ao comportamento exaltado durante a abordagem. As vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis. A Polícia Militar reforçou que todos os direitos constitucionais dos detidos foram devidamente resguardados.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário