Um homem de 30 anos foi preso na noite de domingo (29) pela Polícia Militar de Maracaju, após uma tentativa de roubo a uma lanchonete no Conjunto Coqueiral. A ação rápida dos policiais garantiu a segurança do comerciante de 64 anos, vítima da investida criminosa.
![]() |
| Foto: Maracaju Speed |
O caso ocorreu por volta das 22h, na Rua Vacaria. Segundo relato da vítima à PM, o suspeito entrou no estabelecimento e fez perguntas sobre formas de pagamento e troco. Diante da negativa para vale-alimentação, ele ameaçou o comerciante exigindo dinheiro, dizendo: “Passa o dinheiro senão vai morrer”. O homem ainda tentou vasculhar os bolsos da vítima e a jogou contra a parede e no chão, antes de fugir a pé em direção à região conhecida como “Poeirinha”.
Com base nas informações repassadas, os policiais iniciaram buscas na área e localizaram o suspeito nos fundos da estação ferroviária. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante. Uma checagem nos sistemas policiais revelou que o homem possui 19 registros anteriores. O comerciante foi encaminhado ao pronto-socorro municipal para atendimento, enquanto o autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar destacou que a ação reforça o compromisso com a segurança da população e a resposta imediata diante de situações de risco.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário