Chegando com força total em Aquidauana, Anastácio e região, a Helpness Entregas está transformando a forma como as entregas são realizadas em Mato Grosso do Sul. A empresa de tecnologia, liderada por seu CEO e fundador Johnnatas Macedo, aposta em um modelo inovador que beneficia tanto empreendedores quanto entregadores, por meio de um aplicativo moderno e eficiente.
Foto: Naily Carrafa - Motociata em Aquidauana/MS
Com atuação já consolidada em cidades como Rio Brilhante, Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, a plataforma está em plena expansão — e o próximo destino é a capital Campo Grande. Agora, com o novo projeto em Aquidauana e Anastácio, a Helpness busca oferecer melhorias reais para negócios de diversos setores.
Valorização dos entregadores e mais eficiência para os negócios
Um dos grandes diferenciais da Helpness é o compromisso em valorizar os motoboys, profissionais muitas vezes esquecidos no processo logístico. Na plataforma, eles são remunerados por quilômetro rodado, o que incentiva a produtividade e promove um atendimento mais ágil e eficiente.
“A abordagem da Helpness Entregas otimiza tempo e reduz custos. Os entregadores ficam próximos dos estabelecimentos e realizam entregas mais rápidas. Com isso, os empreendedores conseguem oferecer um melhor serviço, e os clientes ficam mais satisfeitos”, destaca Fernando Souza, responsável pela operação da plataforma na região.
Crescimento rápido e números animadores
Em Aquidauana e Anastácio, a plataforma já conta com 22 entregadores ativos, além de 10 pré-cadastrados prontos para entrar em operação. No lado empresarial, 30 empresas já estão cadastradas e utilizando os serviços da Helpness.
A plataforma também já está em operação em outros estados como Mato Grosso, Bahia, Santa Catarina, Pará e São Paulo, evidenciando o rápido crescimento e aceitação do modelo.
Como participar
Motoboys interessados podem fazer o cadastro de forma simples através do aplicativo:
Empresas que desejam utilizar a plataforma para entregas podem se cadastrar pelo link:
Para mais informações, a central de atendimento está disponível pelo WhatsApp:
Redação Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário