Uma tragédia abalou Sidrolândia na noite de domingo (6), com a morte da jovem Dayani da Silva Patinho, de apenas 29 anos. Conhecida pelo seu jeito doce, carismático e sempre muito querido entre amigos e familiares, Dayani partiu de forma repentina, deixando um sentimento de profunda tristeza em toda a comunidade.
Segundo informações do registro policial, um jovem foi encontrado inconsciente dentro de seu quarto após uma tentativa de suicídio. Familiares dizendo que, ao chamá-la para o jantar e não obterem resposta, decidiram arrombar a porta do quarto, encontrando-a suspensa pelo pescoço, com uso de um fio de extensão elétrica.
Ela ainda apresentou sinais problemáticos e foi socorrida com urgência pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levada ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Apesar dos esforços da equipe médica, infelizmente, Dayani não resistiu.
Dayani era de uma família tradicional da cidade e já havia trabalhado como funcionária pública na Prefeitura de Sidrolândia, atuando na área de assistência social, além de ter serviços prestados em farmácias locais, como a Drogaria Vânia, na unidade da INPASA.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos legais.
Nenhum comentário
Postar um comentário