O motoentregador Keller de Campos Perdomo, de 40 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (28) em meio a uma plantação de soja, no Bairro Cambaraí, em Maracaju.
A Polícia Militar foi acionada após a informação de um achado de cadáver no prolongamento da Avenida João Pedro Fernandes. No local, os policiais constataram que a vítima estava caída na lavoura, já sem sinais vitais, ao lado de sua motocicleta, uma Honda 160.
Familiares relataram que Keller estava desaparecido desde a noite anterior. O corpo foi localizado após o genro da vítima rastrear o celular, por meio de uma conta Google que permanecia aberta em um notebook na residência da família. Com a localização indicada, ele foi até o local acompanhado da esposa e da sogra, onde encontrou o homem já sem vida.
De acordo com a análise preliminar da perícia, Keller trafegava pelo prolongamento da avenida durante o período noturno quando, possivelmente devido à baixa visibilidade, acabou acessando um caminho que o levou diretamente a um barranco. Com o impacto da colisão, o condutor e a motocicleta foram arremessados para o outro lado da elevação, caindo na área de plantio.
A ocorrência contou com o acompanhamento da Polícia Civil, representada pelo delegado Pedro e pelo investigador Ailton Machado, além da perícia técnica de Dourados. Segundo os peritos, não foram constatados sinais de violência externa, como perfurações por arma de fogo ou indícios de enforcamento. Os ferimentos observados são compatíveis com a queda da motocicleta.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico e segue sendo apurado pelas autoridades para esclarecimento completo das circunstâncias.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário