Investigações revelam que o vereador Claudinho Serra (PSDB), preso na terceira fase da Operação Tromper, teria derrubado o portal da transparência de Sidrolândia para ocultar os crimes cometidos durante sua gestão como secretário de Fazenda. Conforme informações do MidiaMax, mensagens obtidas indicam que Claudinho ordenou a derrubada do portal para evitar a inserção de novos dados, especialmente no que diz respeito às despesas com diárias.
![]() |
| Foto: Reprodução/ CMCG |
Além de Claudinho, outros servidores municipais também foram alvos da operação, que resultou na prisão preventiva de sete pessoas e no cumprimento de mandados de busca e apreensão em 28 endereços. O esquema de corrupção na Prefeitura de Sidrolândia envolvia o uso de empresas de fachada, fraude em licitações e desvio de dinheiro público.
Claudinho Serra é apontado como o mentor do esquema, atuando junto a outros membros da organização criminosa para vencer licitações de forma fraudulenta. A troca de mensagens entre os suspeitos revela a articulação do vereador no esquema e sua influência sobre servidores públicos locais.







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário