Uma mulher de 44 anos, identificada como A.G.D.S., foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (05) pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. Ela é acusada dos crimes de uso de documento falso e estelionato.
![]() |
| Foto: Policia de Sidrolândia |
Os policiais civis foram até o local e confirmaram a tentativa de fraude. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Sidrolândia, onde responderá por uso de documento falso.
Durante a abordagem, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um RG falso e um cartão bancário em nome de outra pessoa. No momento da prisão, A.G.D.S. estava acompanhada de G.C.A., que possuía um mandado de prisão em aberto e também foi preso.
A estimativa é de que a suspeita tenha causado um prejuízo superior a R$ 40 mil. As investigações continuam para determinar se há outras vítimas ou se a autora cometeu mais golpes na região.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário