Os restos mortais do caseiro Jorge Ávalo, de 60 anos, foram encontrados na manhã desta terça-feira (22), na região conhecida como Pantanal do Touro Morto, às margens do Rio Aquidauana, em Mato Grosso do Sul. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (21), após ser atacado por uma onça-pintada no deck da casa onde morava e trabalhava, em um pesqueiro particular.
![]() |
| Foto: Midiamax |
De acordo com familiares e amigos, Jorge fazia café por volta das 5h30 da manhã quando foi surpreendido pela onça. Ele teria tentado fugir, mas foi atacado sobre o deck que dá acesso ao rio e arrastado pelo animal para a mata.
Turistas que estiveram no local logo após o ataque encontraram sangue, vísceras e pegadas do felino. A PMA foi acionada e utilizou um helicóptero nas buscas. O corpo foi localizado na manhã seguinte, encerrando as buscas.
Jorge era conhecido na região por trabalhar há anos como caseiro na área pantaneira, entre os rios Miranda e Aquidauana. A Polícia Militar Ambiental continua acompanhando o caso e deverá investigar a dinâmica do ataque.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário