Uma mulher precisou se esconder em um milharal para escapar das agressões e ameaças do companheiro na noite deste domingo (21), em uma propriedade rural na região do Capão Seco, em Sidrolândia. O caso mobilizou a Força Tática, que prendeu o agressor em flagrante.
![]() |
| Foto: Jefferson Ferreira |
Com medo pela própria vida, a mulher se escondeu no milharal e, ao encontrar uma oportunidade, correu até a casa de vizinhos, onde recebeu abrigo e conseguiu acionar a Polícia Militar.
Ao perceber a chegada dos policiais, o agressor tentou fugir, mas foi encontrado escondido entre as plantações. Para evitar riscos à equipe e à vítima, ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher já possuía medida protetiva contra o companheiro, mas havia decidido dar-lhe uma nova chance. Após ser novamente alvo de violência, ela declarou na delegacia que deseja representar criminalmente contra ele e pediu a manutenção da proteção judicial.
O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça, e segue sob investigação das autoridades.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário