Carlos Eduardo Severo da Costa, de 36 anos, foi assassinado a golpes de foice na manhã desta segunda-feira (5), em um barraco localizado em uma área de mata na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande (MS). O principal suspeito do crime é Yuri Nunes, de 48 anos, que também teria coagido duas testemunhas, uma mulher e o filho dela a limpar vestígios de sangue e ajudar no transporte do corpo até um córrego.
![]() |
Foto: Maracajuspeed |
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 7h, nas proximidades do Córrego Bálsamo, em uma região frequentada por usuários de drogas. Na noite anterior, domingo (4), a vítima, conhecida como "Gordinho", estava no barraco junto das testemunhas e do autor do crime. Segundo relato, houve uma discussão entre Carlos e Yuri, e a vítima chegou a ameaçar o suspeito com uma faca, mas sem confronto físico.
Na manhã do dia seguinte, Yuri teria retornado ao local armado com uma foice. Ao chegar, ordenou que a mulher e o filho saíssem do barraco, avisando que mataria Carlos. Ele também os ameaçou de morte. Logo após, as testemunhas relataram ter ouvido barulhos de pancadas e um grito. Ao voltarem, encontraram Yuri, que os coagiu a limpar o sangue da vítima, encobrir as manchas com terra e a empurrar o corpo até o córrego, sob ameaças.
O dono da horta onde Yuri trabalhava confirmou à polícia que uma das ferramentas do local, uma foice, havia desaparecido possivelmente a mesma usada no crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do córrego. Perto do local, foi encontrado um sofá onde, segundo informações, a vítima estaria dormindo no momento do ataque.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário