Na manhã desta segunda-feira (5), M. L. de O. C., de 50 anos, conhecido como "Coelho", morreu após ser prensado por veículos na Rua Antônio de Souza Marcondes, próximo à empresa COPAGAZ, em Maracaju, Mato Grosso do Sul. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como um possível homicídio doloso.
![]() |
Foto: Divulgação |
Os bombeiros imobilizaram a vítima e a colocaram na Unidade de Resgate (UR). Durante o transporte ao Pronto Socorro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou por manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), que inicialmente restauraram seus sinais vitais. No entanto, ao dar entrada no hospital, sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e, infelizmente, não resistiu.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que o caso não se tratava de um acidente comum, mas possivelmente de um homicídio intencional. De acordo com testemunhas, a vítima estava próxima ao seu veículo, um Ford Ranger, quando foi atingida violentamente por uma caminhonete Hilux branca ou prata. Após o atropelamento, o veículo ainda colidiu com dois carros estacionados: um Honda Civic e um Hyundai IX35.
A Polícia Civil já iniciou as buscas pelo veículo suspeito e pelo possível autor do crime. Antes de falecer, M. L. de O. C. chegou a identificar o responsável pelo atropelamento.
O caso segue sob investigação e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário