Na manhã desta segunda-feira (5), M. L. de O. C., de 50 anos, conhecido como "Coelho", morreu após ser prensado por veículos na Rua Antônio de Souza Marcondes, próximo à empresa COPAGAZ, em Maracaju, Mato Grosso do Sul. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como um possível homicídio doloso.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Os bombeiros imobilizaram a vítima e a colocaram na Unidade de Resgate (UR). Durante o transporte ao Pronto Socorro, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e passou por manobras de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), que inicialmente restauraram seus sinais vitais. No entanto, ao dar entrada no hospital, sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e, infelizmente, não resistiu.
A Polícia Militar esteve no local e constatou que o caso não se tratava de um acidente comum, mas possivelmente de um homicídio intencional. De acordo com testemunhas, a vítima estava próxima ao seu veículo, um Ford Ranger, quando foi atingida violentamente por uma caminhonete Hilux branca ou prata. Após o atropelamento, o veículo ainda colidiu com dois carros estacionados: um Honda Civic e um Hyundai IX35.
A Polícia Civil já iniciou as buscas pelo veículo suspeito e pelo possível autor do crime. Antes de falecer, M. L. de O. C. chegou a identificar o responsável pelo atropelamento.
O caso segue sob investigação e novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário