Nesta quinta-feira (5), o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) desencadeou mais uma fase da Operação Tromper, que há dois anos investiga um suposto esquema de fraudes em licitações na Prefeitura de Sidrolândia.
![]() |
| Foto: Divulgação |
Desde as primeiras horas da manhã, os agentes cumprem mandados de busca e apreensão na cidade e também em Campo Grande, onde um dos alvos é o apartamento do ex-secretário de Fazenda, Cláudio Serra, apontado como um dos líderes do esquema. Outro investigado na operação é Thiago Rodrigues Alves, já mencionado na primeira fase, suspeito de intermediar pagamentos ilícitos entre empresas e fornecedores.
O Ministério Público Estadual apresentou denúncia contra 22 pessoas supostamente envolvidas, indicando a existência de uma organização criminosa operando desde 2017, com irregularidades em processos licitatórios e desvio de recursos públicos.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário