Uma mulher foi internada no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, após ser agredida por familiares do companheiro e mantida em cárcere privado no fim de semana. O caso ocorreu no Residencial Cascatinha II, na região central do município, a 57 km de Campo Grande.
![]() |
Foto: Midiamax |
Ao voltar, comunicou aos familiares do companheiro que pretendia registrar boletim de ocorrência. Foi então que o sogro e o cunhado a imobilizaram, enquanto a sogra e a cunhada passaram a agredi-la fisicamente. Durante as agressões, a vítima chegou a desmaiar e sofreu múltiplas lesões pelo corpo, incluindo hematomas na face, escoriações e fratura de clavícula.
Na sequência, o companheiro da mulher a trancou em um quarto da residência, permitindo apenas que a porta fosse aberta para jogar água sobre ela. Após algum tempo, a vítima conseguiu arrombar a porta e fugir.
Ela foi atendida no hospital e recebeu alta nesta segunda-feira (28). A mulher, que ficou abalada após o episódio, manifestou intenção de representar formalmente contra os agressores e solicitou medidas protetivas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Sidrolândia e será investigado pelas autoridades.
Portal Rota
Nenhum comentário
Postar um comentário