Uma história envolveu uma viatura descaracterizada da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e um carro de passeio deixou uma mulher ferida na manhã desta sexta-feira (30), em Campo Grande. O acidente aconteceu nos cruzamentos das ruas Mariza Andrade e Mário Carrato, no bairro Rita Vieira.
Foto: Mídiamax
Câmeras de segurança instaladas na região sinalizaram o momento exato da batida. As imagens indicam que uma via, conduzida por um escrito da Polícia Civil, teria avançado a via preferencial, provocando as implicações. No momento do acidente, o policial estava em serviço, mas ainda não há confirmação se o veículo atendeu a uma ocorrência de urgência.
SIGA NOSSO INSTAGRAM Clicando aqui !
Com o impacto, o carro de passeio acabou tombando. A condutora ficou presa às ferragens e precisou ser retirada do veículo pelas equipes do Samu, com apoio do Corpo de Bombeiros. Após o resgate, ela foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima.
O policial que conduziu a viatura não sofreu ferimentos. A Polícia Militar e a Polícia Científica não foram designadas localmente para realizar os procedimentos de praxe e apurar a dinâmica do acidente. Equipes do Garras também acompanharam a ocorrência.
📹 Imagens: Mídiamax







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário