O exame necroscópico realizado pela Polícia Científica confirmou que a morte de uma mulher de 31 anos, encontrada sem vida na noite de sexta-feira (30) na Aldeia Sucuri, em Maracaju, ocorreu em decorrência de intoxicação alcoólica, afastando de forma técnica e conclusiva qualquer hipótese de crime.
Conforme informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 21h50, via 190, após solicitação do Corpo de Bombeiros Militar, para averiguar um achado de cadáver em uma residência abandonada na aldeia. No local, a vítima foi encontrada caída no chão da sala do imóvel, já sem sinais vitais.
Durante a averiguação inicial, os policiais não constataram vestígios de luta corporal, sinais de arrombamento, marcas de sangue ou qualquer indício de violência no ambiente. No corpo da vítima também não foram observadas lesões aparentes ou sinais de agressão física. Populares relataram que a mulher fazia consumo excessivo de bebidas alcoólicas e que o imóvel é frequentemente utilizado por diversas pessoas para ingestão de álcool e entorpecentes.
SIGA NOSSO INSTAGRAM Clicando aqui !
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde, na manhã deste sábado (31), o médico legista realizou exame necroscópico minucioso. O laudo apontou ausência total de lesões externas ou internas, além de identificar forte odor etílico, compatível com quadro de intoxicação alcoólica, condição que ocorre quando há ingestão excessiva de álcool em curto período, comprometendo funções vitais e podendo levar à morte.
Durante o atendimento da ocorrência, algumas lideranças locais demonstraram insatisfação e chegaram a buscar um possível responsável pela morte, o que elevou a tensão na Aldeia Sucuri. Diante da situação, a Polícia Militar reforçou o policiamento ostensivo na região para preservar a ordem pública, garantir a segurança dos moradores e evitar conflitos ou atos de retaliação.
Com a conclusão do exame pericial, ficou definitivamente descartada a hipótese de ação criminosa. A Polícia Militar reforça a importância de aguardar os resultados técnicos das investigações e orienta a população a não realizar julgamentos precipitados, evitando injustiças e situações que possam gerar ainda mais conflitos dentro da comunidade.
A corporação também alerta sobre os riscos do consumo abusivo de álcool e destaca a importância da busca por apoio junto a serviços de saúde, assistência social e redes de apoio.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário