O crime ocorreu após vítima defender a filha de agressões; autor está foragido
Foto: Jefferson Ferreira/Portal Rota
Dércio Sanabria foi assassinado com um tiro no tórax pelo próprio genro, na noite deste domingo (1º), em Sidrolândia (MS). O crime ocorreu após uma vítima intervir para defender a filha de agressões praticadas pelo autor.
Segundo informações apuradas, a desavença teve início num bar localizado na Rua Tomás da Silva França, esquina com a Rua Humberto Campo, no bairro São Bento. No local, o genro teria agredido a filha da vítima, com quem mantém um relacionamento conturbado, residindo atualmente em endereços distintos.
Ao presenciar a agressão, Dércio, com o auxílio do filho, interveio em defesa da mulher, entrando em luta corporal com o autor. Após o tumulto, todos deixaram o estabelecimento.
Em seguida, Dércio e o filho se deslocaram até a residência da filha, com o objetivo de verificar se ela estava bem. No entanto, ao se aproximarem do imóvel, localizado na Rua Amadeu Barbosa Silva, foram descobertos pelo autor, que se encontrava em frente à casa portando uma arma de fogo.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o genro efetuou um tiro contra o veículo da família e passou a persegui-los pelas vias do bairro, conduzindo uma motocicleta Honda Bros.
SIGA NOSSO INSTAGRAM Clicando aqui !
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia realiza diligências e faz rondas pela cidade para localizar o autor, identificado como Luiz Mauro, caminhoneiro de 47 anos, que segue foragido.
Dércio Sanabria era conhecido em Sidrolândia, sendo proprietário há vários anos de uma lava-jato localizada na Avenida Dorvalino dos Santos.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário