Nesta segunda-feira, a Polícia Federal deflagrou a Operação Batismo, em parceria com o Ministério Público do Rio, para investigar a suposta participação da deputada estadual fluminense Lucinha (PSD) e de uma assessora em atividades ligadas a uma milícia atuante na zona oeste do Rio de Janeiro.
![]() |
| Foto: Reprodução |
A Justiça determinou não apenas o afastamento imediato da deputada de suas funções políticas, mas também a proibição de sua entrada no prédio da Alerj, localizado no centro da cidade.
De acordo com informações da Polícia Federal, Lucinha e sua assessora estariam envolvidas em articulações políticas em favor de milicianos dentro de órgãos públicos. A milícia em questão é alvo de investigações por diversos crimes, incluindo organização criminosa, tráfico de armas, homicídios, extorsão e corrupção. O desdobramento da Operação Batismo destaca a gravidade do envolvimento político com atividades criminosas na região.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário