O CREC/Juventude, equipe da Sul-Mato-Grosso, foi barrado pela excelente atuação do goleiro Lucão e também pela arbitragem ruim, e empatou sem gols com o América Mineiro Futsal, na noite desta quinta-feira, no Ginásio da Universidade de Itaúna, Minas Gerais.
![]() |
| Foto: Lucas Pousa |
A partida foi marcada por uma grave contusão sofrida pelo atleta Rodrigo Charuto, que caiu em uma disputa de bola pela esquerda e sentiu contusão na perna esquerda. Ele deixou a partida para ser levado ao hospital Manoel Gonçalves e os exames constataram uma fratura na fíbula. O atleta será atendido pela equipe Cassems e deve passar por cirurgia nos próximos dias, ficando fora do restante da temporada.
Após a interrupção para a contusão, o jogo continuou com movimento e chances para ambos os times, mas os goleiros Lucão e Cleison inspirados levaram o zero no placar para o intervalo.
No segundo tempo, o CREC/Juventude teve a arbitragem atrapalhando, especialmente no lance que mais gerou reclamação. Com 14 minutos de bola rolando, em cobrança de falta de Gustavo, Shaina desviou a bola na área claramente com o braço e um dos árbitros, de frente para a jogada, marcou apenas escanteio.
Com essa arbitragem ruim e a boa atuação do América Mineiro Futsal, o CREC/Juventude não conseguiu conquistar a vitória e empatou sem gols. A próxima partida da equipe sul-mato-grossense será esperada ansiosamente pelos torcedores.
Portal Rota







Notícias de Sidrolândia, Notícias de Maracaju, além de Notícias de outras cidades do Mato Grosso do Sul. Fiquem ligados no Portal Rota.
Nenhum comentário
Postar um comentário